quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Conclusão da Especialização

Mais uma etapa vencida! Conclusão do Curso de Especialização em Tecnologias e Novas Educações, pela UFBA.
A Defesa da Monografia me deixou feliz pelo reconhecimento de um trabalho realizado. O dia 27 de julho ficará guardado para sempre em minha vida. Valeu a força de todos!!
É muito importante agradecer por tudo aquilo que conseguimos realizar. O sentimento de gratidão preenche o nosso coração e eleva as vibrações de tudo à nossa volta.

Agradeço...

A Deus por nos fazer prosseguir com fé e esperança, acreditando que acima de tudo a obra é do “Pai” e que somos apenas seus mediadores;

À Equipe do Curso de Tecnologias e Novas Educações pelo apoio e prestígio a cada passo alcançado.

Aos colegas cursistas e de trabalho pelos momentos vividos, pela força, incentivos, apoio e paciência em me ouvir.

A minha Orientadora professora Maristela Midlej que me fez perder o medo de escrever e querer estudar mais. Foi graças a sua competência, entusiasmo, envolvimento e apoio que consegui realizar essa produção.

Aos meus Familiares e Amigos, que contribuíram de forma efetiva na minha formação como educadora viajando nos meus sonhos de uma educação de qualidade para todos.

E a uma pessoa especial, que entrou na minha vida e transformou meus dias especiais, Pedro, meu marido, companheiro, amigo, por acreditar em meus sonhos e ajudar na realização dos mesmos.

A todos que contribuíram direta e indiretamente... Obrigada pelos momentos de grande aprendizado e alegria vividos...

“Sei que meu trabalho é uma gota no oceano.
Mas sem ele, o oceano seria menor...”

Madre Teresa de Calcutá







Um comentário:

  1. Bom dia. Meu nome é Ricardo e sou vosso seguidor com o blog eueamigosnafarra.blogspot.pt.Venho vos informar de que mudei de blog e gostaria constinuar vosso seguidor mas como sou novo no sapo ainda nao sei como fazê-lo. Agradecia me adicionassem www.meusjulgamentos.blogsapo.pt. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir